Prostituta, garota de programa, acompanhante, cortesã, amante profissional, rameira, mulher da noite, meretriz, quenga, menina de convívio. São muitos nomes para a mesma função: terapeuta sexual. Porque, na realidade, uma mulher que trabalha com sexo não trabalha apenas com sexo.



=> Mensagens no telemóvel


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Quer rir um bocadinho comigo? Como prometi, aí estão algumas mensagens recebidas no telemóvel - claro, não seleccionei as melhores - e assim podem perceber a diferença da delicadeza, sutileza e educação que me surpreenderam na mensagem do gajo de Santarém. Não vale muito a pena me mandar mensagens escritas, porque deixo a caixa de mensagens cheia, propositadamente, só para não recebê-las. Cliente que é cliente, liga e marca um programa, não manda sms.

ALGUMAS MENSAGENS RECEBIDAS NO TELEMÓVEL:

Observação: Transcrevo sem corrigir os erros ortográficos, omitindo apenas os nomes e, claro, os números. Como não respondo mensagens escritas nem retorno telefonemas - a não ser dos clientes conhecidos, que já me autorizaram para tal - aproveito para fornecer as respostas que eu supostamente daria.

1- «Ola tudo bem? Quando e que querer beber café? Sou o XXXXX e gostava de te conhecer sou da Marinha Grande. Beijinho.»

Resposta: Tudo bem, obrigada por perguntar, apesar de ser praxe. Eu não trabalho a beber café. Aliás, café é um vício que eu não tenho. Beijinho.

2- «Oi linda!td bem? vi o teu anúncio no jornal e axei interessante...sou o XXXX e gostava d saber como é que faÇo. bjokas.»

Resposta: Oi "lindo". Tudo bem. Que bom que você "achou" interessante. Já quase estava pensando que você pretendia fazer propaganda de desodorizante. Quer saber como faz? Me liga! Mesmo que respondesse mensagens escritas, não dá para dar todas as informações assim.

3- «Vens as caldas da rainha conviver cmg depois do jogo?»

Resposta: Que jogo?

4- «Quando posso ter a tua compahia para jantar? Beijo.»

Resposta: Não janto com desconhecidos. Geralmente sou eu o jantar.

( Um gajo me ligou três vezes e não dizia nada do outro lado da linha. Na primeira vez desliguei. Na segunda disse o texto todo decorado. Na terceira eu fiquei brincando com ele, dizendo "Responde mudinho!". ) A seguir recebo:

5- «Ola, sou XXXX, tb sou surdo. Vi jornal q convivio. Quero de ir contigo. Quantos te paga p fazer amor? Envias-me a mensagem, por favor. Obrigado. Beijos.»

Resposta: Quase me senti tentada a responder, só por causa do "por favor" e do "obrigado". Mas na hora de me pagar você poderia dizer que também era cego e por isso não encontraria o dinheiro. Quantos me pagam para fazer amor, ou quanto se paga para fazer amor comigo???

6- «Gostava mt q me respmdesses é q n d p t ligar.»

Resposta: Respondesse o quê?

7- «gostava de me divertir sem a minha namorada o melhor que consegui ate agora foi meia hora de divertimento p 50euros. fazes melhor? manda msg»

Resposta: Até poderia fazer. Mas se o valor lhe parece assim tão importante, acho melhor você se divertir mesmo com a sua namorada.

8- «Vi o teu numero no jornal adoraria conhecert tenho 20 anos e chamame XXXXX descreve-t rsp bjs.»

Resposta: Me descrever por sms? Oh, desculpa, eu não tenho tempo para isso.

9- «sou o XXX de AlcobaÇa, queria conheÇe-la, dá?»

Resposta: Me conhecer por sms?

10- «Oi carioquinha!td bem? te 2000€ por hora(!) s voce vier a Braga montar o meu pau, tenho 35cm, se aguenta?pago pra ve...e provar... mi rsp keu to a arder! Beijos»

Resposta: Duvido que você tenha 35cm de pau, mas não estou disposta a gastar nem um cêntimo para conferir, pois pouco me interessa. Aprendi no sexfone - e posteriormente na noite - que homem que se gaba muito do próprio pau é porque não tem algo que preste mais do que isso. E geralmente nem o pau presta. Mas ainda era mais fácil eu acreditar que você tem 35cm de pau do que o detalhe de você ter 2000€ para me pagar. Sua própria escrita te denuncia e, se mandou mensagem, é porque nem tem dinheiro para pagar um telefonema. Se continuar a arder, chame um bombeiro que ele apaga o seu fogo.

11- «GANHA ATE 10.000€/MES!COLABORANDO COM UMA REVISTA DE SEXO NA ISLANDIA. SIGILO SERIEDADE E MUITA DISCREÇÃO.»

Resposta: Islândia? Essa "discreção" deve ser uma coisa bárbara!!!! Já ouviu falar em "dicionário"?

12- «Olà, temos òtimos preÇos em lingerie; gangas; blusas e muito mais. Preservativos 144un Unidos- 13,99€; Prevex;millon-18,99€; Gel Preventor-7,99€. Domicílio. Feliz Natal.»

Resposta: E por acaso também não têm daqueles preservativos com a cara do Pai Natal??? Feliz Natal!!!!!! ho ho ho.



Paula Lee


About me

  • I'm Quatro Paredes
  • From Portugal
  • «Paula Lee, 24 an...Oh, não é necessário repetir meus dados, disponíveis no meu site.Escrevo um diário desde que comecei a prostituir-me, mas nunca pensei que publicaria um blog. Talvez porque seja mais simples escrever um livro, com histórias já acabadas, do que expor, em tempo real, o que vai surgindo, sem tempo para reflexões mais prolongadas.Gosto de usar a expressão "terapeuta sexual" porque atender um cliente envolve muito mais do que uma simples equação geométrica para saber o quanto devo abrir as pernas.»
  • My profile

Previous posts

Archives

Minhas moradas:


Posts sobre...

Contos:

No divã:

    «Costumo dizer que somos para as pessoas um reflexo do que elas são para nós. Alguns clientes me ligam e perguntam como vou atendê-los. A resposta é simples: eu não sei. E não tenho como saber, até o momento em que ele estiver comigo. Há todo um procedimento de descontracção e de relax, quando o cliente está predisposto para tal.

    Posso dizer que sou selectiva com os meus clientes. O que selecciono não é aparência ou a posição social. O que prezo é a postura, o respeito, etc. Não é porque faço esse trabalho ou porque me pagam que sou obrigada a atender quem não quero. Quanto maior é o tempo que gastamos com as pessoas desagradáveis, menor é o que temos para as que nos agradam.

    Não sou levada por conversas ou chantagens do tipo:

    1- Me faça mais isso ou aquilo que te dou mais dinheiro.
    2- Me trate bem que ganhas um cliente.
    3- Me atenda agora porque sou um gajo bonito e você não vai se arrepender.

    Minhas respostas são as seguintes:

    1- Comigo o cliente não tem sempre razão. O corpo é meu e faço dele o que bem entender. Quando um cliente vem, está consciente das minhas condições. Não há dinheiro no mundo que me suborne, ou que faça que eu vá contra os meus princípios.
    2- Não preciso que me induzam a tratá-los bem. Como digo, é um reflexo. Se o cliente for um bom homem enquanto ser humano, será tratado bem. Não será tratado como os outros, nem melhor, nem pior, independente do dinheiro que me dê. Será tratado como uma pessoa única.
    3- Pouco me importa a aparência física ou a condição social. Não trabalho só para homens bonitos ou só para homens muito ricos. Trabalho para aqueles que podem recompensar o meu tempo, em troca de um momento de convívio, relax e prazer.

    Em geral, tenho muitos e bons clientes, meiguinhos, educados, simpáticos (etc), o que faz com que o meu trabalho seja menos desconfortável. Tudo isso graças ao facto de ter aprendido a ser selectiva. Atendo, numa primeira vez, pelo menos 99% dos clientes que me procuram. Tiveram o trabalho de ler o jornal, de me ligar, de achar meu endereço, de subir e bater à porta. Mas nada me obriga a atendê-los uma segunda vez.

    Talvez por causa dessa minha postura, muito rara é a ocasião de aparecer alguém que eu não queira atender. Só tenho que agradecer muito a Deus pelos clientes maravilhosos que tenho.

    Com esse blog que também serve de terapia para os clientes, sento-me no divã e posso avaliar intimamente o passar do tempo e as experiências adquiridas.»

Outros links:

Trecos:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

online

on-line



eXTReMe Tracker